quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Charles Dance (Tywin Lannister) diz que pedia desculpas a Peter Dinklage após as cenas.

Charles Dance conta algumas curiosidades sobre sua participação na série em entrevista. Confira:

Agora que seu personagem morreu em Game of Thrones, o que achou de ter feito Tywin Lannister?

Bem, essa série se tornou o fenômeno mundial por causa da qualidade com que é escrita e porque a HBO investe de verdade na série e portanto seus padrões são mantidos. E me pareceu sempre sensacional, existem algumas sequências de tirar o fôlego. E Tywin era um grande personagem para interpretar, porque embora tudo acontecesse numa terra mítica, se assemelhava muito, no entanto, em uma sociedade feudal medieval, onde você faz o que tem que fazer para manter sua posição na sociedade - e foi isso que Tywin Lannister fez. Mas eu passei muito tempo pedindo desculpas a Peter Dinklage, que eu adoro, porque eu o tratava muito mal o tempo todo no personagem. Algumas das coisas que eu disse a ele eram horríveis. Mas você não pode levar a sério o que  alguém como Tywin Lannister diz. Mas ele é uma pessoa incrível e eu sempre acabava rindo muito de como ele se comportava.




Você acha que foi um final apropriado para Tywin, morrer sentado em seu outro trono - o banheiro?
Uma morte ignominiosa, sim (risos). Eu sabia que sua morte estava chegando em algum ponto, mas eu não sabia como seria até que alguém na rua me disse, na verdade. Eu estava andando e um cara veio e disse (usando um sotaque londrino), 'Você é Tywin Lannister! É incrível em Game of Thrones! Você vai ter cena de morte ótima" E eu disse, "Ah, eu vou? Como vai ser minha morte?" E ele me disse. Eu pensei, "Oh, bem ... OK!". Então, sabia que estava chegando. Espero que tenha sido boa, acho que foi merecida. Eu não a vi, na verdade.



Você não assiste seu trabalho após deixar o set de filmagem?
Às vezes. Eu não gosto de ver televisão demais. Me cansa por algum motivo. Mas eu vi um pouco de Game of Thrones, porque é muito bom. Eu assisti principalmente os episódios que eu não estava. Queria saber a história, mas as sinopses eram quase um labirinto então as coisas que eu ficava curioso eu esperava aparecer na televisão para que eu pudesse sentar, assistir e descobrir o que estava acontecendo do outro lado dos Sete Reinos, principalmente o que a Mãe dos Dragões estava fazendo.  Isso é uma história incrível, na verdade, aquela coisa toda de dragão é fantástica.



Fonte: http://www.news.com.au/


Nenhum comentário:

Postar um comentário