quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um filme de Game of Thrones está a caminho?



Em entrevista ao The Daily Beast , Charles Dance revelou que há uma discussão no momento sobre um possível filme de Game of Thrones.
"Fala-se de, eventualmente, tentar fazer um filme, mas eu não sei qual seria a história", diz Dance, que interpreta Tywin Lannister na série da HBO. "Há tanta coisa da série para tratar em um filme."
Existe um grande número de possíveis direções que poderiam ser tomadas com um filme. Talvez eles usem um filme como um final da série, mas é difícil especular sobre isso já que o fim da série ainda não foi escrito. Claro, a quarta temporada de Game of Thrones que a série não será 100% fiel ao romances de George RR Martin, então talvez um filme poderia seguir um caminho for das histórias dos livros.
Outra possibilidade é um filme que conte uma história do passado dos acontecimentos da série, talvez adaptando Tales de Martin da série Dunk e Egg, que conta as histórias do jovem, futuro rei Aegon V Targaryen e futuro comandante da Guarda Real Sor Duncan, o Alto, situado 90 anos antes de Game of Thrones. Ou, eles poderiam se concentrar em outros grandes eventos históricos do mundo de A Song of Ice and Fire, talvez um filme sobre a Rebelião de Robert, ou um das outras grandes guerras em Westeros.
Um filme sobre o final como se especula pode ser algo difícil de de retirar de uma série de televisão, mesmo tão prestigiada como Game of Thrones, mas seria algo inédito e inovador. Por outro lado, uma história do passado da série não deixa muito espaço para personagens mais famosos aparecerem.
Vamos aguardar as definições sobre os acertos desse possível filme e torcer para que ele realmente aconteça, independente da história que contar.

Game of Thrones vai voltar para a sua quinta temporada na HBO em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário